Nesta quarta-feira (2), o governador Jerônimo Rodrigues recebeu a visita do prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, acompanhado pelo vice-prefeito, Miguel Leles, para tratar sobre ações, investimentos e iniciativas estratégicas para o município. Durante a reunião, realizada no Centro de Operações e Inteligência (COI), no CAB, em Salvador, foram abordados assuntos como a elaboração de um plano municipal turístico para cidade, com objetivo de fortalecer o turismo religioso e as cadeias produtivas de Bom Jesus da Lapa.
Na ocasião, o governador falou sobre os investimentos já realizados e a importância dos avanços discutidos nas áreas da educação, infraestrutura, saneamento básico e segurança pública. “Uma reunião muito densa, com muitos temas debatidos de interesse da população de Bom Jesus da Lapa. Agradeço a visita de Eures e a oportunidade de sentarmos e discutirmos temas tão importantes para o município”, pontuou Jerônimo.
A cidade já foi contemplada com mais de R$160 milhões em investimentos, nos últimos dois anos. O prefeito Eures Ribeiro pontuou algumas agendas do Santuário de Bom Jesus da Lapa, que envolve a tradicional romaria e a relação com o Governo do Estado para os avanços no município.
“Saio daqui feliz. Represento um município que tem a segunda maior romaria do Brasil, que tem a devoção da fé e ser recebido pelo nosso governador, que tem demonstrado carinho, respeito com os baianos e, principalmente, com a nossa região do Velho Chico, é uma alegria”, compartilhou Eures.
Estiveram presentes os secretários estaduais de Relações Institucionais, Jonival Lucas; de Saúde, Roberta Santana; de Infraestrutura, Sérgio Brito; da Promoção da Igualdade Racial, Ângela Guimarães e do Turismo, Mauricio Bacelar; além do subsecretário de Segurança Pública, Marcel Oliveira. Também participaram da agenda os chefes de gabinete das secretarias de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Camila Medrado e de Assistência e Desenvolvimento Social , José Leal; o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Aloísio; deputado estadual Adolfo Menezes e outros representantes do governo.
0 comentários:
Postar um comentário