Cadastro cria banco de dados do governo municipal para planejamento e aplicabilidade da leis e editais
A Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), disponibilizou no site oficial (feiradesantana.ba.gov.br) a ficha de cadastro cultural voltado para artistas e entidades do segmento. A ferramenta é um instrumento de reconhecimento e mapeamento cultural, visando a gestão das políticas públicas da cultura no município.
De acordo com o secretário de Cultura, Jairo Carneiro Filho, o cadastro pretende organizar informações sobre os diversos fazeres culturais do município bem como sobre seus artistas, espaços, entidades, agentes e produtores culturais locais. Interessados podem acessar no site da Prefeitura, na página da Secel - CLIQUE AQUI.
"Entre outros objetivos, o cadastro servirá de base para as ações municipais no setor da cultura, em termos de planejamento e aplicabilidade da leis e editais, federais, estatuais e municipal e que visa a contemplar profissionais e amadores do segmento da cultura. Contribui também para criarmos nosso próprio banco de dados", explica o secretário
0 comentários:
Postar um comentário