O prefeito de Feira de Santana Colbert Martins, irá autorizar neste domingo (18), data em que o município de Feira de Santana completa 189 anos de emancipação política, o início das operações dos terminais de transbordo do bairro Pampalona e da Avenida Noide Cerqueira (veja mais aqui).
Os veículos também passam a ter nova padronização nas cores amarelo (empresa Rosa) e laranja (São João), e referências a pontos característicos do município, como a caixa d’água do Tomba e o Monumento Todos os Caminhos.
A partir de segunda-feira (19), a empresa São João irá disponibilizar mais 14 novos veículos, que irão integrar a frota já existente.
Ao Acorda Cidade, o diretor executivo da empresa, Marco Franco, informou que esta novidade faz parte de um projeto de reestruturação do sistema de transporte urbano da cidade.
“A empresa São João colocará a partir da próxima segunda, dia 19, mais 14 veículos em circulação nas linhas que a SMTT [Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito] identificou como prioritárias. Isso faz parte de um projeto de reestruturação do sistema de transporte urbano do município, incluindo o aumento da oferta atual, e também uma reestilização do layout da frota, de ambas as empresas concessionárias, com ênfase ao município, com mais identidade à cidade de Feira de Santana”, informou.
Ainda de acordo com Marco Franco, mais um veículo articulado, também fará parte da frota para atender o BRT.
“Na próxima semana, a São João também colocará em circulação mais um ônibus próprio para o BRT, o maior ônibus em circulação na cidade de Feira de Santana, trata-se de um ônibus articulado com uma capacidade para atender até 180 passageiros, equipado com suspensão a ar, e ar-condicionado. Já no próximo mês, a nossa empresa também irá incorporar na frota, mais quatro veículos equipados com câmbio automático, ar-condicionado central, oferecendo mais conforto e segurança para seus passageiros, e até o mês de novembro, pretendemos substituir todos os atuais micro-ônibus que atuam nas linhas distritais, por veículos maiores, mais robustos e seguros com espaço e conforto”, concluiu.
0 comentários:
Postar um comentário