HOSPITAL DE CAMPANHA

Em nota, Hospital de Campanha faz esclarecimento sobre atendimento para paciente

 


A prefeitura de Feira de Santana, através de nota, afirma que não tem nenhum fundamento a versão de que uma paciente passou cinco dias esperando por um

do diagnóstico e para ser medicada no Hospital de Campanha. 
.
 
Nos últimos dias, uma mulher gravou um vídeo e divulgou em redes sociai afirmando que sua filha não havia tido o atendimento adequado na unidade hospitalar. 
 
 
Segundo explicações do diretor do hospital, médico Francisco Mota, as duas estiveram internadas no Hospital de Campanha e receberam alta completamente curadas da Covid 19. Entretanto, a filha, de 29 anos, teria tido febre dois dias depois da alta, conforme relato da mãe, e voltou a dar  entrada no Hospital de Campanha. 
 
“A paciente teve alta dia 18, no dia 20 a mãe falou que a filha teve febre,  mas só procurou atendimento dois dias depois. Durante quatro dias em que esteve de volta ao Hospital de Campanha, a paciente não apresentou febre, porém, mesmo assim vários exames foram providenciados. Tão logo os resultados foram liberados, a infectologista Melissa Falcão atendeu a paciente”, explicou o diretor.

Sobre o Compromisso com a Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.